Novo item do Zing - Colar (LEIA) Dia da cor de Outono! (LEIA) Bem vindo de Volta, Zing! (LEIA)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hat Day Hoje!

Olá, Pandas! Como vão?

Henry fez uma postagem lembrando a gente que o Hat Day é hoje! Vejam:




É hora de decorar a sua cabeça! Olhar através de seu armário, ou ir às compras no Co. Roupa para algo legal, engraçado, impressionante, ou louco para usar em sua cabeça para o Dia Hat! Certifique-se de tirar algumas fotos de você e seus amigos exibindo suas chapéus. Você pode enviá-los para mim, screenshots@pandanda.com. Por favor enviar apenas uma ou duas de suas fotos muito melhores, e colocar DIA HAT em ​​sua linha de assunto do email. Eu vou escolher algumas fotos para postar no meu blog, e mandar o resto para um álbum no Facebook para que todos possam apreciá-los! eu tiro meu chapéu para você! Henry



Vamos lá! Escolha seu chapéu preferido e divirta-se!


Até breve, pandas!


~PandaLeal ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário