Novo item do Zing - Colar (LEIA) Dia da cor de Outono! (LEIA) Bem vindo de Volta, Zing! (LEIA)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia de Elite Day! - Imagens

Olá, Pandas! Como vão?

O Henry fez um post mostrando umas imagens que os moderadores que estiveram no Pandanda nos dois dias de Free Elite Day fizeram. Quero pedir desculpas pelo atraso do post. Vejam a postagem - já traduzida - abaixo:

Segunda-feira feliz, todo mundo! Espero que todos tenham tido um ótimo tempo durante o fim de semana Membro grátis Elite. Os Moderadores Pandanda me deu relatórios de lotes de compras em andamento, bem como desfiles de moda e festas casa da árvore. Isso é o que eu gosto de ouvir! Skippers e Mod Mod Gemmza mesmo tirei algumas fotos durante o fim de semana. Eles disseram que adoraria se eu compartilhei com você. Dê uma olhada e veja se você fez em uma de suas fotos!


Gemmza no furo da pesca   

FEMW = Weekend Membro Elite Free!

Skippers e FEMWs mais
Loucura Bolha noite!
Zing revelou seu terceiro prêmio hoje! Você tem toda a semana para coletar 10 Bilhetes de Ouro e reclamar o prémio. Eu já vi muita pandas vestindo o novo prêmio. Tenho que te dizer, me sinto muito segura usando os prêmios Zing teve nesta visita! Party on, Pandas! Henry



Vocês aproveitaram os dois dias bem? Comentem!


Até breve!


~PandaLeal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário