Novo item do Zing - Colar (LEIA) Dia da cor de Outono! (LEIA) Bem vindo de Volta, Zing! (LEIA)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia Internacional do Pirata

Olá Pandas! Tudo bom?

Henry acabou de fazer um post sobre o dia Internacio do Pirata. Vejam:



Yo-ho-hoEstou ansioso para a conversa internacional como um dia do pirata a cada ano, mas este ano eu quase esqueci!Arrrgggg! Obrigado Mod bondade Jule me lembrou.

Não sabe como falar como um pirata? Bem, fizemos realmente fácil para você! Basta verificar o menu Safe Chat da barra de ferramentas na parte inferior da tela PandandaO grupo primeirode frases Safe Chat é "pirata"!

Você pode dizer "Ahoy!" em vez de "Olá!" E em vez de perguntar"Você quer ser meu amigo?você pode perguntar: "Quereis serme recruta?" Apenas se divertir com ele!

Aposto que muitos de vocês têm o traje do pirata que Jule está vestindo. Se o fizer, vestir-se com seus amigos panda pirata etirar uma foto engraçada de todos vós a falar como piratas! Se você enviar suas fotos para screenshots@pandanda.com com os piratas na linha de assunto, eu vou escolher alguns para caracterizar aqui no meu blog!

Avast! Devo bater o alto mar!
Henry

Gostaram? Comente!


Até breve!

~PandaLeal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário